1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Colônia vence e mantém Eintracht Frankfurt em situação complicada

- Atualizado: 13 Fevereiro 2016 | 19h 03

No jogo que fechou o sábado da 21.ª rodada do Campeonato Alemão, o Colônia bateu o Eintracht Frankfurt por 3 a 1, em casa, e manteve o adversário em situação complicada na briga contra o rebaixamento no torneio nacional.

Com assistência de Huszti, Alexander Meier abriu o placar para o Eintracht Frankfurt aos 24 minutos do primeiro tempo, mas Yannick Gerhardt recebeu de Modeste e buscou o empate cinco minutos depois.

Já na segunda etapa, Dominique Heintz deu a virada ao Colônia aos 12 minutos e Anthony Modeste deu números finais ao marcador. A partida ficou marcada pelo alto número de cartões amarelos: seis para o time visitante e dois para os donos da casa.

O triunfo levou o Colônia a 29 pontos, em nono lugar do Campeonato Alemão. Já o Eintracht Frankfurt estacionou nos 21 pontos, em 15.º lugar, o último antes da zona da degola com um ponto a mais que o Werder Bremen, o 16.º.

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX