1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Com 34 anos, Elano quer renovar contrato com o Santos

- Atualizado: 16 Janeiro 2016 | 15h 45

Meia espera jogar pelo menos até o fim da temporada

Após defender o Chennaiyin, da Índia, até  fim do ano passado, o meia Elano retornou ao time do Santos e mesmo com 34 anos, não parece disposto a pendurar as chuteiras. Pelo contrário. O jogador, que tem contrato com a equipe alvinegra até julho, avisou que pretende prorrogar o contrato, pelo menos, até o fim da temporada.

“Me programo e sinto que estou apto para mais um ano. Quero jogar mais um Brasileiro e esse é um objetivo que vou buscar. Por isso, quero prorrogar o contrato até dezembro. Conversei com a diretoria, mas ainda não falei com o presidente. É um grande objetivo e com o grupo de qualidade que temos, dá mais ânimo”, disse o meia.

Elano retornou ao Santos em janeiro de 2015 e já tinha um acordo com os indianos, por isso deixou a equipe alvinegra entre setembro e dezembro. Ele admite que não gostaria de ter saído para atuar fora do país.

Elano diz que quer renovar contrato com o Santos

Elano diz que quer renovar contrato com o Santos

“É sempre muita gratidão e alegria defender o Santos. Por mim, eu não teria saído para a Índia, mas já estava acordado quando cheguei (ao Santos). Fiquei triste pela saída, pois sabia que o Santos tinha objetivos, mas minha volta é alegre e estou muito contente e preparado para jogar, ainda mais esse ano”, comentou.

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX