1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Com Barrios e Gabriel em campo, Palmeiras treina finalização

- Atualizado: 02 Fevereiro 2016 | 19h 14

Atacante está recuperado de lesão e deve enfrentar o São Bento

O elenco do Palmeiras realizou mais um treinamento na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, mas os jogadores considerados titulares não foram para o gramado. As novidades foram as presenças do volante Gabriel e do atacante Lucas Barrios, que participaram do treino de finalização normalmente.

Gabriel, que passou por cirurgia no joelho esquerdo em agosto do ano passado, está em recuperação expectativa é que ainda neste mês já possa estar em campo. Já Barrios parece totalmente recuperado de uma inflamação na região lombar e deve estar em campo na quinta-feira, para encarar o São Bento, às 21h, no Pacaembu.

Barrios está recuperado de uma inflamação na região lombar
Barrios está recuperado de uma inflamação na região lombar

O treino começou com atraso devido a forte chuva, com raios e trovoadas, que caiu na Academia de Futebol no instante em que os jogadores começaram a ir para o campo. Após alguns minutos na academia, os atletas foram para o gramado onde participaram do treino normalmente. Além do treino de finalização, os jogadores também fizeram uma atividade tática em campo reduzido.

O último treino antes da partida será realizado nesta quarta-feira à tarde, novamente na Academia de Futebol. Em comparação ao time que derrotou o Botafogo por 2 a 0, em Ribeirão Preto, a tendência é que Barrios entre no lugar de Alecsandro. Existe ainda a possibilidade de Erik ser testado na vaga de Gabriel Jesus.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX