PUBLICIDADE

Publicidade

Com desfalques, Botafogo chega ao Recife para a partida contra o Sport

Meias Luiz Fernando e Renatinho, com problemas físicos, não viajaram com a delegação

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Botafogo chegou ao Recife na noite deste domingo com desfalques e uma dúvida na escalação para a partida contra o Sport, nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio da Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os meias Luiz Fernando e Renatinho, com problemas físicos, não viajaram com a delegação. E o técnico Alberto Valentim ainda não definiu o seu ataque.

+ Leia mais notícias sobre o Botafogo

+ Em Porto Alegre, Grêmio e Atlético-PR ficam no empate sem gols pelo Brasileirão

Luiz Fernando ainda não foi relacionado neste Brasileirão, apesar de já ter treinado no campo nesta semana, após a lesão no tornozelo direito. Também seguem fora do time o volante Marcelo e Renatinho, também por problemas físicos. O meia está em momento mais avançado na recuperação. Sem Leandro Carvalho, que vai passar por cirurgia no joelho direito, Rodrigo Pimpão deve começar jogando no ataque.

Alberto Valentim, técnico do Botafogo Foto: Vítor Silva/Botafogo

O lateral-esquerdo Moisés ainda não foi a campo após o segundo jogo da final do Campeonato Carioca contra o Vasco. Por outro lado, Matheus Fernandes vai para a partida, apesar das dores ao longo da semana. Se começar jogando, o Botafogo vai repetir o meio de campo que iniciou o duelo contra o Palmeiras na estreia: com Gustavo Bochecha e Rodrigo Lindoso.

O provável Botafogo para iniciar o jogo tem: Gatito Fernández;, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e Gustavo Bochecha; Rodrigo Pimpão, Brenner e Valencia.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.