Alessandro Garofalo| Reuters
Alessandro Garofalo| Reuters

Com dores nas costas, Sergio Ramos é cortado da seleção espanhola

Zagueiro do Real saiu no intervalo do amistoso contra Itália

Estadão Conteúdo

25 Março 2016 | 13h30

A seleção espanhola sofreu mais uma baixa na manhã desta sexta-feira. O zagueiro Sergio Ramos foi cortado pelo departamento médico do país depois de acusar fortes dores nas costas no empate por 1 a 1 em amistoso diante da Itália, quinta-feira, na cidade de Údine.

"Sergio Ramos abandonou a concentração da seleção na manhã de hoje, sexta-feira, decido a dores lombares que ontem o impediram de disputar a segunda parte do encontro diante da Itália", explicou a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) em comunicado.

Sergio Ramos precisou ser substituído por Nacho no intervalo da partida de quinta. Com o corte, ele não estará disponível para o técnico Vicente Del Bosque escalar a seleção espanhola diante da Romênia, em novo amistoso que será disputado no domingo, fora de casa.

Após deixar a concentração, Sergio Ramos voltou a Madri, onde passará por exames e iniciará o trabalho de recuperação. Ele se junta a Sergio Busquets, cortado antes mesmo da partida contra a Itália por conta de uma fratura em um dos dedos da mão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.