PUBLICIDADE

Com dores nas costelas, Neymar desfalca o Paris Saint-Germain contra o Nantes

Atacante uruguaio Edinson Cavani está de volta, após ser afastado por atraso na reapresentação

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Neymar vai ter um descanso forçado neste domingo. O atacante brasileiro sofre com dores nas costelas e não foi relacionado neste sábado pelo Paris Saint-Germain para o duelo contra o Nantes, fora de casa, pela 20.ª rodada do Campeonato Francês.

+ 'Com Neymar na cabeça': Real Madrid tem plano de R$ 1,5 bi para trazer brasileiro

+Jornal estampa capa com racha no vestiário do Paris Saint-Germain

Neymar está fora do próximo jogo do Paris Saint-Germain. Foto: Cristophe Petit Tesson/ EFE

PUBLICIDADE

O problema de Neymar surgiu na vitória sobre o Amiens por 2 a 0, pela Copa da Liga Francesa, na última quarta-feira. O atacante até chegou a treinar neste sábado, mas acabou preservado para o jogo deste domingo. Outro brasileiro que segue fora é o volante Thiago Motta, com um problema na panturrilha.

Se a dupla desfalcará o Paris Saint-Germain, Edinson Cavani está de volta. O atacante uruguaio não fora mais relacionado desde o atraso em sua reapresentação após a folga de final de ano, mas acabou convocado para enfrentar o Nantes.

Já o argentino Javier Pastore, que também atrasou a sua reapresentação, segue fora da lista de relacionados do técnico Unai Emery. O zagueiro brasileiro Thiago Silva, inclusive, afirmou que o meia estaria tentando deixar o Paris Saint-Germain nesta janela de transferências internacionais.

O argentino até usou as redes sociais para negar a intenção de trocar de clube. Mas, se Cavani foi "perdoado" e voltou ao time, Javier Pastore ficará mais um jogo sem ser utilizado.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.