Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Com edema na coxa direita, Marcelo Grohe desfalca o Grêmio no domingo

Léo e Bruno Grassi disputam vaga do experiente arqueiro gremista

Estadão Conteudo

16 Março 2017 | 18h54

Fora do duelo com o Brasil de Pelotas, na última quarta-feira, após reclamar de dores no aquecimento, Marcelo Grohe também vai desfalcar o Grêmio em outro compromisso. Afinal, nesta quinta-feira, foi detectado que o goleiro tem um edema muscular na coxa direita.

O problema acabou sendo confirmado nos exames realizados por Marcelo Grohe e vão deixá-lo de fora da partida contra o Veranópolis, no próximo domingo, na Arena Grêmio, pelo Campeonato Gaúcho. Léo, que o substituiu diante do Brasil, e Bruno Grassi disputam a vaga de titular da meta gremista.

Além de Marcelo Grohe, o Grêmio também não poderá contar no próximo domingo com o atacante Miller Bolaños, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e foi convocado para a seleção do Equador. Nesse caso, o seu substituto vai ser o argentino Lucas Barrios.

Nesta quinta, os titulares no duelo com o Brasil fizeram trabalho regenerativo na academia, enquanto os suplentes participaram de um treino técnico. O Grêmio ainda terá dois treinos antes do duelo com o Veranópolis, nas manhãs de sexta-feira e de sábado.

Com 12 pontos somados em sete rodadas, o Grêmio ocupa o segundo lugar na classificação do Campeonato Gaúcho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.