1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Dorival relaciona só dois zagueiros para a estreia do Santos

- Atualizado: 29 Janeiro 2016 | 22h 36

Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique são os defensores listados

Aos 21 anos, Lucas Veríssimo nunca jogou uma partida profissional na carreira, mas está confirmado na escalação do Santos para a estreia no Campeonato Paulista, sábado, às 17h, na Vila Belmiro, contra o São Bernardo. Afinal, nem haveria como ser diferente. O clube santista inicia o Estadual com apenas dois zagueiros na lista de relacionados do técnico Dorival Júnior - Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique.

O elenco conta com outros dois defensores: o titular David Braz, que sofreu uma lesão muscular no fim da temporada passada e só deve voltar aos gramados em março, e o também jovem Paulo Ricardo, que fica fora do duelo contra o São Bernardo por opção técnica.

Lucas Veríssimo quer aproveitar chance no Santos
Lucas Veríssimo quer aproveitar chance no Santos

Jubal também poderia ficar à disposição do Santos, mas o clube rescindiu o contrato do jogador, que fechou com o Arouca, time da primeira divisão do Campeonato Português. Werley foi devolvido para o Grêmio.

Sem reforços para a zaga, o Santos contratou apenas jogadores para o meio-campo e o ataque até aqui: Ronaldo Mendes, ex-ABC, Paulinho, ex-Flamengo, e Joel, ex-Cruzeiro. Os dois estão entre os relacionados para a estreia. Marquinhos Gabriel e Geuvânio, entretanto, deixaram o elenco.

Santos em 2016
Daniel Teixeira|Estadão
Santos aproveitou das falhas do São Paulo para vencer

Santos aproveitou das falhas do São Paulo para vencer clássico no Pacaembu por 3 a 0

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PELO SANTOS:

GOLEIROS - Vanderlei e Vladimir;

ZAGUEIROS - Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo;

LATERAIS - Caju, Victor Ferraz e Zeca;

MEIAS - Alison, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Ronaldo Mendes, Serginho, Thiago Maia e Vitor Bueno;

ATACANTES - Gabriel, Joel, Neto Berola, Paulinho e Ricardo Oliveira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX