1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Com golaço de Gabriel Jesus, Palmeiras vence e convence em Piracicaba

- Atualizado: 25 Fevereiro 2016 | 23h 37

Atacante marca dois e se destaca nos 4 a 1 sobre o XV

Ele tem apenas 18 anos, mas a cobrança é como se fosse de um veterano. Nesta quinta-feira, ele não decepcionou. Com dois gols, Gabriel Jesus comandou a goleada do Palmeiras por 4 a 1 sobre o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, e fez aquilo que todo torcedor espera dele. 

O menino entrou em campo pressionado. Amargou o banco de reservas nos últimos três jogos e pela primeira vez na carreira teve que ouvir críticas. E pelo primeiro tempo, não só ele, mas todos em campo não fizeram por merecer elogios. Mesmo assim, Vitor Hugo acertou uma cabeçada e colocou o Palmeiras na frente.

Na etapa final, os dois times voltaram dispostos a jogar futebol e Jesus começou a fazer a diferença. Logo no primeiro minuto, Gabriel Jesus recebeu cruzamento de Alecsandro e colocou o time alviverde na frente novamente. 

Gabriel Jesus fez a festa em Piracicaba com dois gols
Gabriel Jesus fez a festa em Piracicaba com dois gols

Rivaldinho descontou, após chute despretencioso, que desviou na zaga, e antes que o XV esboçasse uma reação, Alecsandro fez o terceiro e deu calma ao time do Palmeiras.

Palmeiras em 2016
Divulgação
Palmeiras em 2016

Gabriel Jesus até abriu o placar, mas o Cruzeiro foi forte e virou com dois gols de Willian: 2 a 1

O melhor, estava por vir. A joia da base palmeirense mostrou o repertório que fez com que se tornasse um dos preferidos da torcida. Recebeu  lançamento, levantou a cabeça e com tranquilidade encobriu o goleiro para fechar o placar como gente grande. O Palmeiras venceu e convenceu e Gabriel Jesus aproveitou a oportunidade.

FICHA TÉCNICA

XV DE PIRACABA 1 x 4 PALMEIRAS

XV DE PIRACICABA: Bruno Brigido; Daniel, Fabio Sanches, Heitor e Julinho; Magal, Clayton, Gilsinho (Henrique Santos) e Gerson Magrão (Patrick); Fabinho e Rivaldinho (Aloísio). Técnico: Narciso

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas (Arouca), Roger Carvalho, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean e Robinho; Gabriel Jesus, Dudu (Allione) e Alecsandro (Cristaldo). Técnico: Marcelo Oliveira

GOLS: Vitor Hugo, aos 41 do 1ºT; Gabriel Jesus, a 1, Rivaldinho, aos 5, e Alecsandro, aos 16 do 2ºT

JUIZ: Thiago Luis Scarascati

CARTÕES AMARELOS: Lucas e Jean

PÚBLICO: 10.836 pagantes

RENDA: R$ 453.950,00

LOCAL: Barão de Serra Negra. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX