1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Com grupo completo, Fluminense tem treino leve antes de folga

- Atualizado: 06 Fevereiro 2016 | 11h 48

Com o grupo completo, o Fluminense não teve folga no primeiro dia de carnaval. O elenco fez um treino leve na manhã deste sábado, antes de ter folga somente no domingo. Os jogadores retomam os treinos já na segunda-feira, visando o jogo contra o Madureira, na quinta, em rodada do Estadual.

No gramado das Laranjeiras, o técnico Eduardo Baptista dividiu o elenco tricolor em quatro times para um treino técnico em campo reduzido. Ele deu destaque para a movimentação e para a posse de bola. A atividade foi precedida de um trabalho físico no campo.

Baptista pôde contar com todo o elenco do Fluminense, incluindo o jovem atacante Pedro, destaque do time na Copa São Paulo de Juniores.

Apesar da forte tradição do carnaval no Rio de Janeiro, os jogadores do Fluminense terão pouca oportunidade para festejar. Eles são terão folga no domingo. Voltam a trabalhar na tarde de segunda. Também vão treinar nas manhãs de terça e quarta-feira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX