Divulgação
Divulgação

Com Guilherme Santos e Marlone, Cristóvão esboça Fluminense

No sábado, equipe encara o Tigres no Maracanã, pelo Carioca

Estadão Conteúdo

19 Março 2015 | 13h45

O Fluminense está praticamente definido para o duelo diante do Tigres neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira pela manhã, o técnico Cristóvão Borges manteve a mesma formação que trabalhou na quarta, com Guilherme Santos e Marlone, e indicou que ambos serão titulares no fim de semana.

Contratado para esta temporada, Guilherme Santos deve fazer sua estreia no Campeonato Carioca. Ele vinha sendo preterido por Giovanni, mas o jogador sofreu uma lesão muscular e dificilmente terá condições de enfrentar o Tigres. O mesmo deve acontecer com Kenedy, que dará lugar a Marlone.

Nesta quinta, Cristóvão comandou uma atividade tática em campo reduzido, com testes de algumas situações na defesa e no ataque. Sem goleiro, o time titular foi formado por: Wellington Silva, Gum, Marlon e Guilherme Santos; Edson, Jean, Gerson, Wagner e Marlone; Fred.

Em transição do departamento médico para o físico, o zagueiro Henrique e o lateral Giovanni apenas correram ao redor do campo. Guilherme Mattis, que passou por uma cirurgia no joelho direito nesta quarta, também marcou presença nas Laranjeiras.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.