Com lesão de Willian, Alisson quer aproveitar nova chance no Cruzeiro

Após ficar cinco meses afastado dos gramados, Alisson pode enfim ter sua aguardada chance de voltar ao time titular do Cruzeiro na quarta-feira, em rodada do Campeonato Mineiro. O atacante é uma das opções do técnico Marcelo Oliveira para substituir Willian, com dores no púbis.

Estadão Conteúdo

09 Março 2015 | 21h24

"Nos cinco meses que fiquei parado, muitos oraram por mim e pediram que eu pudesse voltar. Só tenho que agradecer ao torcedor do Cruzeiro", disse o jovem atacante, que só lamentou a chance surgida a partir de uma lesão de um companheiro. "Fico triste por ser uma saída assim, porque desgasta os jogadores."

Alisson, contudo, evita se colocar na posição de titular. "Quem ele [Marcelo Oliveira] colocar, eu, Judivan, ou Joel vai entrar e fazer o papel que o Willian tem feito taticamente. Quem ele colocar, com certeza vai dar o seu melhor ali dentro", comentou.

Confiante no elenco cruzeirense, o atacante aposta na recuperação do time nas próximas semanas depois de atuações contestadas na Copa Libertadores - foram dois empates sem gols. "Pelo fato de o time ter mudado muitas peças, o Marcelo vai conseguir fazer as mesmas coisas que fez em 2013 e 2014. Chegaram outros jogadores de qualidade também. Não pode pensar no que aconteceu lá atrás, é um novo ano. Temos que pensar no agora."

Quanto aos gols, Alisson pediu paciência à torcida e aos companheiros de ataque. "A gente está precisando ter paciência na frente, todos nós estamos conversando todos os dias sobre isso. Quando as coisas encaixarem, vai dar tudo certo. Não existe time bobo mais, é o que pensamos sobre o Villa Nova", afirmou, projetando a partida de quarta, fora de casa, em rodada do Mineiro.

Mais conteúdo sobre:
futebol Cruzeiro Alisson

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.