1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Com o time reserva, Corinthians faz 3 a 0 na Inter e pega o Paysandu

- Atualizado: 06 Janeiro 2016 | 23h 31

Atual campeão mantém 100% e agora pega paraenses sexta-feira

O Corinthians confirmou seu favoritismo e passou à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com três vitórias no Grupo 11. Mesmo com time reserva e diante da dona da casa Internacional, em Limeira, o atual campeão não encontrou problemas para chegar ao triunfo. Fez 3 a 0 e agora enfrenta o Paysandu, na sexta-feira, mais uma vez em Limeira, já pela fase do mata-mata.

A vitória corintiana garantiu ao Botafogo da Paraíba o segundo lugar na chave. Os paraibanos empataram com o Bragantino na preliminar, por 1 a 1, e avançaram com quatro pontos - encaram o Guarani, também na sexta.

A curiosidade é que os vencedores destes confrontos voltam a se encarar, o que pode dar novo Corinthians x Botafogo-PB ou novo Guarani x Paysandu.

Carlos, ou Carlinhos, como é chamado no grupo, fez o terceiro gol da vitória corintiana

Carlos, ou Carlinhos, como é chamado no grupo, fez o terceiro gol da vitória corintiana

Nesta quarta-feira, o Corinthians iniciou o jogo encontrando um pouco de dificuldade para chegar ao gol da Inter, precisando desesperadamente da vitória para se classificar. Mas, aos poucos, o campeão começou a se impor, criou e mais uma vez perdeu chances incríveis, teve bola no travessão, mas abriu o placar antes do intervalo.

Numa cobrança de pênalti duvidosa de Claudinho, fez 1 a 0 aos 41 minutos. Porteira aberta... Na etapa final, em menos de dez minutos a vitória estava sacramentada. Rodrigo deixou sua marca aos 3 e Carlinhos definiu aos 8. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX