Bruno Cantini/CAM
Bruno Cantini/CAM

Com Otero e sem Cazares, Micale faz mistério e treina finalizações no Atlético-MG

Time enfrenta o Palmeiras no sábado, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro

Estadao Conteudo

06 Setembro 2017 | 19h19

Com o retorno de Otero e a baixa de Cazares, o técnico Rogério Micale fez mistério nesta quarta-feira e sequer esboçou a formação titular do Atlético Mineiro para o jogo contra o Palmeiras, sábado, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador dedicou o treino da tarde desta quarta ao trabalho de finalizações, sem qualquer divisão entre titulares e reservas. Praticamente todos os jogadores se envolveram diretamente na atividade de chutes a gol, às vezes com a participação dos zagueiros para dificultar as finalizações.

Micale contou com o retorno do meia Otero, que estava com a seleção da Venezuela, nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. Ele não chegou a entrar em campo no empate de sua seleção com a Argentina, na noite de terça, em Buenos Aires. Ele viajou nesta tarde e chegou a tempo em Belo Horizonte de participar do treino.

Já o atacante Cazares deve se apresentar somente nesta quinta após defender o Equador também nas Eliminatórias. O jogador estava em Quito com sua seleção e deve treinar normalmente no Atlético na tarde de quinta.

Outra baixa do treino foi o atacante Luan, que foi preservado na atividade. Ele fez trabalho somente na academia. O grupo atleticano volta aos trabalhos na tarde desta quinta, a partir das 16 horas.

Notícias relacionadas
Mais conteúdo sobre:
futebol Atlético Mineiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.