Gilvan de Souza/Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

Com problemas físicos, Réver e Vinícius Júnior preocupam no Flamengo

Zagueiro se machuca no treino desta quinta; atacante segue fora após choque com zagueiro da Ponte Preta

Estadão Conteúdo

05 Outubro 2017 | 16h42

O Flamengo voltou aos treinos nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, visando o clássico da semana que vem diante do Fluminense. O técnico Reinaldo Rueda comandou uma atividade que apresentou duas preocupações: o zagueiro Réver e o atacante Vinícius Júnior, com problemas físicos.

+ Diego Alves exalta Sul-Americana, mas admite Brasileiro como prioridade do Fla

Vinícius Júnior continua com dores no joelho. Na última segunda-feira, na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, o jogador sofreu uma duríssima entrada na perna direita de Naldo, que acabou expulso. A tendência é que ele seja reexaminado nos próximos dias para confirmar a gravidade da lesão.

Já Réver se tornou problema nesta quinta. Ele trabalhava normalmente ao lado do elenco quando caiu ao afastar uma bola da defesa, acusando dores na coxa direita. O zagueiro não se recuperou e precisou deixar a atividade mais cedo, também se tornando dúvida para o clássico.

Rueda deverá esboçar a escalação para o clássico nos próximos treinamentos. Com 39 pontos, o Flamengo é o sétimo colocado e precisa vencer o Fluminense, quinta que vem, para entrar no G6. Para o rival, a vitória é fundamental para se afastar da zona de rebaixamento.

Mais conteúdo sobre:
Flamengo futebol Flamengo Vinícius Júnior

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.