Érico Leonan/São Paulo FC
Érico Leonan/São Paulo FC

Com retorno de Lugano, São Paulo inicia preparação para clássico com o Santos

Time tricolor recebe o rival alvinegro no Pacaembu pela 31ª rodada do Brasileirão, no próximo sábado

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

23 Outubro 2017 | 19h57

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira para dar início à preparação para o clássico com o Santos, no próximo sábado. O time tricolor respira no Brasileirão depois de derrotar o Flamengo por 2 a 0 no domingo, o que fez o risco de rebaixamento diminuir.

São Paulo consegue antecipar jogo com o Atlético-GO e terá Cueva

Recuperado de uma contratura na panturrilha direita, Lugano voltou a treinar, depois de três semanas afastado do gramado. O técnico Dorival Junior comandou uma atividade com os reservas do time, em campo reduzido. Os titulares fizeram trabalho regenerativo na piscina do CT da Barra Funda.

Quem também mostrou avanços em recuperação de lesão, fazendo transição para o gramado, foi o atacante Gilberto. Ele trabalhou no gramado, mas separado dos demais, enquanto finaliza seu tratamento de uma contratura na coxa esquerda.

O meia Maicosuel, que tinha expectativa de ser titular no lugar de Lucas Fernandes no domingo e precisou ser cortado no sábado,  não treinou com o grupo. Ele trata uma mialgia no músculo adutor da coxa direita. Dorival optou por Jucilei para a vaga de Lucas.

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.