1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Com saída de Giovanni Augusto, Hyuri vira titular do Atlético-MG

- Atualizado: 29 Janeiro 2016 | 21h 12

O Atlético Mineiro tinha como objetivo começar 2016 com o mesmo time que terminou 2015, sem perder nenhuma peça importante. A meta vinha sendo atingida até o começo da semana. Nesta sexta-feira, dois dias antes da estreia do Campeonato Mineiro, entretanto, o técnico Diego Aguirre já teve que fazer duas mudanças na equipe que vinha treinando.

Titular absoluto da zaga e considerado a grande revelação do Atlético nos últimos anos, Jemerson foi vendido ao Monaco, da França. Nesta sexta-feira, quem também se despediu foi o meia Giovanni Augusto, que vai assinar com o Corinthians.

Na defesa, quem entra é o zagueiro Tiago, que já enfrentou o Flamengo na quarta-feira. Já a vaga que era de Giovanni Augusto vai ficar com Hyuri, ex-atacante do Botafogo que foi contratado junto a um clube chinês.

"No próximo domingo, o Hyuri estreia como titular do Atlético. Estamos com muita confiança de que ele possa fazer um grande jogo. É um jogador que temos muita ambição que possa ter um bom ano e ajudar muito o time", confirmou Diego Aguirre.

A equipe que enfrenta o Uberlândia no domingo, fora de casa, terá: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo e Patric; Hyuri e Lucas Pratto. O atacante Luan está aprimorando a forma física e fica fora da estreia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX