Assine o Estadão
assine

Esportes

Atlético Mineiro

Com saída de Giovanni Augusto, Hyuri vira titular do Atlético-MG

O Atlético Mineiro tinha como objetivo começar 2016 com o mesmo time que terminou 2015, sem perder nenhuma peça importante. A meta vinha sendo atingida até o começo da semana. Nesta sexta-feira, dois dias antes da estreia do Campeonato Mineiro, entretanto, o técnico Diego Aguirre já teve que fazer duas mudanças na equipe que vinha treinando.

0

Estadão Conteúdo

29 Janeiro 2016 | 21h02

Titular absoluto da zaga e considerado a grande revelação do Atlético nos últimos anos, Jemerson foi vendido ao Monaco, da França. Nesta sexta-feira, quem também se despediu foi o meia Giovanni Augusto, que vai assinar com o Corinthians.

Na defesa, quem entra é o zagueiro Tiago, que já enfrentou o Flamengo na quarta-feira. Já a vaga que era de Giovanni Augusto vai ficar com Hyuri, ex-atacante do Botafogo que foi contratado junto a um clube chinês.

"No próximo domingo, o Hyuri estreia como titular do Atlético. Estamos com muita confiança de que ele possa fazer um grande jogo. É um jogador que temos muita ambição que possa ter um bom ano e ajudar muito o time", confirmou Diego Aguirre.

A equipe que enfrenta o Uberlândia no domingo, fora de casa, terá: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo e Patric; Hyuri e Lucas Pratto. O atacante Luan está aprimorando a forma física e fica fora da estreia.

Comentários