Com titulares poupados, Corinthians encerra preparação para duelo com Grêmio

Equipe paulista precisa pontuar fora de casa para manter liderança do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Corinthians finalizou na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, as atividades preparatórias para enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 16 horas, em Porto Alegre, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vale a liderança da competição. O time paulista é o primeiro colocado na tabela, com 23 pontos, mas a equipe gaúcha vem logo atrás, com 22, ocupando o segundo lugar.

A equipe está definida pelo técnico Fábio Carille e terá apenas uma ausência entre os titulares: o volante Gabriel, suspenso pela expulsão no jogo contra o Bahia. Para o lugar dele, o comandante escolheu Paulo Roberto.

Com titulares poupados, Corinthians se prepara para enfrentar o Grêmio em duelo de líderes Foto: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

PUBLICIDADE

O treinador corintiano poupou no treinamento os prováveis titulares na partida contra o time gaúcho, como forma de prevenção dos atletas após a vitória contra o Bahia na última quinta-feira, no Itaquerão.

O grupo realizou aquecimento com os demais integrantes do elenco e, depois, alguns foram encaminhados para trabalhos específicos de recuperação e fortalecimento muscular. Os demais fizeram trabalho de finalização com os auxiliares Osmar Loss e Leandro Cuca.

O Corinthians deverá iniciar a partida contra o Grêmio com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Paulo Roberto, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Fábio Carille relacionou 23 jogadores para o duelo com o Grêmio, sendo que a principal novidade é Pedrinho, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo. Confira a lista completa:

Goleiros: Cássio e Walter.

Publicidade

Zagueiros: Pablo, Balbuena e Pedro Henrique.

Laterais: Guilherme Arana, Fagner e Moisés.

Volantes: Paulo Roberto, Maycon, Fellipe Bastos.

Meias: Jadson, Rodriguinho, Pedrinho, Camacho, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto.

Atacantes: Jô, Romero, Clayson, Clayton e Kazim.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.