1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Com Toloi, Rodrigo Caio pode voltar ao meio são-paulino

Agência Estado

30 Junho 2014 | 16h 05

Toloi voltou de empréstimo junto a Roma e deverá forma dupla de zaga junto com Antonio Carlos, assim Rodrigo Caio será volante

Volante de origem, Rodrigo Caio em sido escalado na zaga titular do São Paulo nos últimos tempos. Agora, com o retorno do zagueiro Rafael Toloi, que estava emprestado à Roma, ele tem chance de voltar a jogar em sua posição. Mas já avisou que, se o técnico Muricy Ramalho quiser, continua com prazer na defesa.

"Também gosto de jogar como volante e me sinto bem. Na verdade, são duas posições que sempre me deixaram à vontade. Dentro de campo tenho que mostrar o meu melhor, seja onde for, para continuar sendo utilizado. Como volante, gosto de jogar na primeira bola e tentando servir os meias", contou Rodrigo Caio, que recentemente defendeu a seleção brasileira Sub-21, jogando no meio-de-campo, e foi eleito o melhor jogador na conquista do título do Torneio de Toulon, na França.

Muricy também comemorou o retorno de Rafael Toloi, que se junta ao elenco do São Paulo nesta terça-feira, quando o grupo retoma os treinos no Brasil - mais precisamente no Morumbi -, após a excursão que fez aos Estados Unidos, encerrada na última sexta. Além dele, os outros zagueiros do grupo são Antonio Carlos, Paulo Miranda, Edson Silva e o jovem Lucas Silva.