PUBLICIDADE

Publicidade

Confira 7 graves erros de arbitragem até a 10ª rodada do Brasileirão

Diretores de clubes endossam críticas aos juízes

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Assim como nos anos anteriores, a atual edição do Campeonato Brasileiro é cercado por críticas às decisões da arbitragem rodada após rodada. Nesta quinta-feira, Alberto Guerra, vice-presidente de futebol do Grêmio, afirmou que o que pensa sobre Sandro Meira Ricci é "impublicável". "Desde 2010 já deparo com esse árbitro. Confio em nossos atletas, no Bressan, que vinha fazendo uma partida boa, mas um pouco nervoso. A torcida pega no pé. Mas o resultado, infelizmente, passa pela arbitragem", respondeu em coletiva. 

PUBLICIDADE

Mais recentemente, o Internacional chegou a pedir que não fossem mais escalados árbitros paulistas em seus jogos. Isso porque, a disputa da ponta da tabela com times daquele Estado, poderia influenciar as decisões dos juízes. Já a diretoria do Palmeiras decidiu enviar um DVD à CBF com imagens dos erros cometidos contra o clube até então no campeonato nacional. 

Com essa ideia, o Estado separou sete erros graves cometidos pelos juízes até esta décima rodada do Campeonato Brasileiro. 

10ª RODADA Atlético-MG 2x1 Corinthians - Antes de cruzar para o gol de Fred, Marcos Rocha recebeu lançamento em posição irregular

  Foto: Reprodução