1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Contrato do goleiro Bruno com o Flamengo chega ao fim

AE - Agência Estado

31 Dezembro 2012 | 18h 05

Contratualmente chega ao fim nesta segunda-feira a passagem do goleiro Bruno pelo Flamengo. O jogador, que está preso no presídio Nelson Hungria, em Contagem (MG), região metropolitana de Belo Horizonte, tem contrato válido apenas até este último dia do ano de 2012.

De acordo com o BID, o Boletim Informativo Diário da CBF, o contrato de Bruno Fernandes das Dores de Souza foi assinado em 2 de janeiro de 2008 e segue válido apenas até esta segunda-feira.

Quando foi preso acusado da morte da sua ex-namorada Eliza Samudio, Bruno deixou de receber seus salários do Flamengo. O jogador, que completou 28 anos no último dia 23, não atua desde junho de 2010, e teve seu contrato suspenso quando foi preso, em julho daquele ano.

O jogador ainda não foi julgado da acusação de ser o mandante do sequestro e do assassinato de Eliza Samudio. No julgamento que condenou seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, a 15 anos de detenção, Bruno usou o recurso jurídico de destituir seu advogado e, assim, conseguiu adiar seu julgamento para março de 2013.