1. Usuário
Assine o Estadão
assine
Copa 2014

Bombeiros finalmente fazem vistoria na Arena das Dunas

Felipe Corazza - Estadão Conteúdo

15 Junho 2014 | 15h 10

Fiscalização foi feita nas arquibancadas provisórias

O Corpo de Bombeiros finalmente conseguiu entrar na Arena das Dunas, neste domingo, para realizar uma vistoria final na estrutura de assentos provisórios do estádio em Natal. A liberação oficial está pendente desde a sexta-feira, quando a fiscalização deveria ter sido feita, mas não houve tempo hábil antes da abertura dos portões à torcida para a partida entre México e Camarões pela primeira rodada da Copa do Mundo.

As pendências, segundo o próprio Corpo de Bombeiros, eram pequenas. E a liberação deve acontecer, mas falta a definição oficial, o que deve ser confirmado ainda neste domingo.

Mesmo sem a liberação oficial do Corpo de Bombeiros, a Arena das Dunas recebeu na última sexta-feira o jogo México 1 x 0 Camarões, pelo Grupo A da Copa do Mundo. O estádio em Natal volta a receber um jogo nesta segunda-feira, entre Gana e Estados Unidos.

Carl de Souza/AFP
Ghana's forward and Captain, Asamoah Gyan attends a training session at the Das Dunas stadium in Natal on June 15, 2014. Ghana will face USA in their first match of the 2014 FIFA football World Cup in Natal on June 16, 2014. AFP PHOTO/Carl de Souza

Copa 2014