1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Copa 2014

França chega ao Rio e jogadores atendem os torcedores no hotel

Marcio Dolzan - O Estado de S. Paulo

02 Julho 2014 | 21h 13

Artilheiro Karim Benzema e meia Valbuena foram os mais solícitos  

A seleção francesa chegou nesta quarta-feira, às 20 horas, ao hotel Sheraton, na zona sul do Rio, onde ficará concentrada para a partida contra a Alemanha, na sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Poucos torcedores compareceram ao hotel, e aqueles que conseguiram furar o cerco da segurança acabaram tendo sorte.

Isso porque, diferentemente das seleções de Argentina e Espanha, que também se hospedaram no local, alguns dos jogadores franceses atenderam aos chamados dos torcedores para fotos - mesmo que de longe, fazendo um sinal de positivo.

Já o artilheiro do time, Karim Benzema, e o meia Valbuena, foram ainda mais solícitos e autografaram uma camiseta do Coritiba a pedido do jovem José Clinton, de 17 anos. Morador da Rocinha, ele foi ao hotel somente para conseguir o autógrafo.

Franck Fife/AFP
Benzema e Sissoko durante embarque no aeroporto de Ribeirão Preto

Os jogadores da França voltam a pisar no gramado do Maracanã às 12h15 desta quinta-feira, para realizar o treino de reconhecimento do gramado. Os franceses já atuaram no estádio nesta Copa do Mundo, no empate sem gols com o Equador, ainda pela fase de grupos.

Copa 2014