Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Jogadores da seleção brasileira recebem familiares na Granja

Futebol

esportes

Copa 2014

Jogadores da seleção brasileira recebem familiares na Granja

Após a vitória sobre Camarões, os atletas do Brasil tiveram o dia de folga, mas ficaram na concentração, onde puderam receber a família

0

O Estado de S. Paulo

24 Junho 2014 | 22h56

Ao contrário do que aconteceu após empatar com o México, os jogadores da seleção brasileira permaneceram na Granja Comary na folga desta terça-feira. O dia de descanso estava programado por Felipão antes mesmo da vitória por 4 a 1 sobre Camarões, e ficando em Teresópolis, o técnico poderá trabalhar com o elenco logo na quarta pela manhã.

O descanso começou ainda na madrugada, quando os jogadores foram recebidos para jantar com pizza na concentração. Na manhã desta terça, a visita de amigos e familiares foi liberada pela comissão técnica. Neymar recebeu visita do filho Davi Lucca, da irmã Rafaella e de alguns amigos.

Mesmo durante a folga, o camisa 10 do Brasil não deixou de ser 'assediado' e posou para uma foto com as filhas do goleiro Jefferson, que foram visitar o pai na concentração. David Luiz também foi alvo das atenções das meninas e postou uma foto em seu instagram (@davidluiz_4) com elas: '@jefferson_01 Olha aí as princesas aprendendo arte com o tio cabeludo e maluco! Hahaha'.

A CBF montou um espaço com cama elástica e piscina de bolinhas para as crianças se divertirem durante a estada na Granja Comary. Os filhos de Ramires aproveitaram os brinquedos e o jogador postou fotos no seu instagram (@rami7oficial): 'Folga com a família! Não tem nada melhor! Amo vocês!!'.

Na quarta-feira, a seleção brasileira volta a treinar em Teresópolis. Como o próximo jogo do Brasil será às 13h, horário de calor intenso, os jogadores não almoçarão, mas terão um café da manhã reforçado, para depois treinarem com bola.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.