1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Copa Sul-Minas-Rio anuncia mudanças de datas de duas partidas

- Atualizado: 15 Fevereiro 2016 | 19h 37

A organização da Copa Sul-Minas-Rio anunciou nesta segunda-feira duas alterações nas datas de partidas da competição, ambas envolvendo o Atlético-PR. Os confrontos do time paranaense contra Criciúma e Cruzeiro sofreram as mudanças. Os responsáveis pelo torneio não informaram o motivo.

A partida entre Atlético-PR e Criciúma, inicialmente marcada para esta quinta-feira na Arena da Baixada, foi transferida para o próximo dia 24, às 19h30, ainda sem local definido. Já o duelo diante do Cruzeiro, que seria no dia 10 de março, foi antecipado para o dia 9, também às 19h30, no Mineirão.

Atlético-PR, Criciúma e Cruzeiro, além do Fluminense, integram o Grupo A da Copa Sul-Minas-Rio. A liderança no momento é justamente do time paranaense, único a vencer na primeira rodada. Derrotado na estreia, o Fluminense é o lanterna. Já Cruzeiro e Criciúma empataram e dividem a segunda posição com um ponto cada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX