Divulgação/Corinthians
Divulgação/Corinthians

Corinthians anuncia a contratação do atacante Júnior Dutra

Atacante assinou contrato válido por duas temporadas

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

07 Dezembro 2017 | 18h15

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira a primeira contratação para a próxima temporada. Trata-se do atacante Júnior Dutra, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Avaí e chega ao clube com contrato válido por dois anos e sem custos, já que seu vínculo com o clube catarinense se encerra no dia 31 deste mês.

+ Corinthians inicia venda de ingressos para jogos da Libertadores

+ Corinthians teme ficar 'contra a parede' e perder Balbuena

"É um alegria imensa, este é o maior clube do Brasil. Tive o prazer de ver muitas vezes pela televisão, a torcida e acompanhei de perto jogando contra. Era um sonho muito grande (jogar no Corinthians), que hoje estou realizando", disse o atacante, ao site do clube. 

Um fato curioso é que Júnior Dutra esteve presente no Mundial do Japão, em 2012, e acompanhou de perto o título corintiano sobre o Chelsea. "A torcida é a marca desse clube. Uma frase clichê, mas é a verdade é que é mais um louco para o banco. Jogar no Corinthians é uma emoção que marca a vida de todo jogador"

Com 29 anos, Júnior Dutra marcou nove gols pelo Avaí no Brasileirão. Ele também tem passagens por Santos, Atlético-PR, Santo André, Kyoto Sanga (JAP), Kashima Antlers (JAP), Lokeren (BEL), Al-Arabi (CAT) e Vasco.

Além de Júnior Dutra, outro jogador que deve ser anunciado ainda nesta quinta-feira é o volante Renê Júnior, que estava no Bahia.

 

 

Mais conteúdo sobre:
Corinthians Júnior Dutra

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.