Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Corinthians anuncia a renovação de contrato de Rodriguinho

Volante acerta novo vínculo válido até o fim de 2019

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

20 Março 2017 | 15h34

O Corinthians finalmente anunciou a renovação de contrato do meia Rodriguinho. O jogador dizia estar tudo certo há cerca de duas semanas, mas o clube ainda não havia confirmado o acerto, o que acabou sendo oficializado nesta segunda-feira. O vínculo do atleta, que ia até dezembro deste ano, foi prorrogado até o fim de 2019.

 

O jogador abriu as negociações para renovar o contrato no ano passado. Neste período, recebeu uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia, no início de 2017 e demonstrou vontade de sair. A diretoria corintiana recusou a oferta dos turcos e deixou claro que a intenção seria de ficar com o atleta.

Para ficar, Rodriguinho ganhou um aumento e agora passa a ter um dos maiores salários do elenco. Com 92 jogos e 15 gols marcados pelo clube, o atleta de 28 anos participou da conquista do Campeonato Brasileiro de 2015 e hoje é um dos principais atletas da equipe de Fábio Carille.

 

Recentemente, a diretoria do Corinthians também renovou os contratos dos garotos Guilherme Arana, Maycon, Caíque França e Marciel.

Mais conteúdo sobre:
futebol Corinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.