Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Corinthians confirma proposta de clube do Catar por Romarinho

Futebol

Esportes

futebol

Corinthians confirma proposta de clube do Catar por Romarinho

Um dos heróis da conquista da Libertadores em 2012, atacante já não é mais unanimidade no clube e pode ser negociado em breve

0

VÍTOR MARQUES,
O Estado de S. Paulo

04 Setembro 2014 | 08h21

O Corinthians confirmou, após a vitória sobre o Bragantino pela Copa do Brasil, que recebeu nesta quarta-feira uma proposta do futebol do Catar pelo atacante Romarinho. A diretoria vai discutir se vende ou não jogador.

"Não vou negar, recebemos sim (a proposta), mas é cedo para noticiar alguma coisa", disse o gerente de futebol Edu Gaspar. O interessado é o El Jaish, apesar de o dirigente não confirmar o nome do clube.

O Corinthians acredita que consegue receber 8 milhões de euros na transação. O clube paulista tem 40% dos direitos econômicos de Romarinho - a outra parte pertence ao empresário e ao Bragantino, ex-clube do atleta.

Romarinho, no entanto, negou que o jogo contra o Bragantino tenha sido um de seus últimos pelo Corinthians. Após a partida desta quarta-feira, o atacante inclusive afirmou que não recebeu proposta do futebol do Catar.

"Estão falando muito disso, mas até agora não chegou nada. Eu não sei de nada. Não é despedida, não. Quero mais", afirmou o jogador depois da classificação às quartas de final na Copa do Brasil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.