1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Corinthians confirma proposta de clube do Catar por Romarinho

VÍTOR MARQUES - O Estado de S. Paulo

04 Setembro 2014 | 08h 21

Um dos heróis da conquista da Libertadores em 2012, atacante já não é mais unanimidade no clube e pode ser negociado em breve

O Corinthians confirmou, após a vitória sobre o Bragantino pela Copa do Brasil, que recebeu nesta quarta-feira uma proposta do futebol do Catar pelo atacante Romarinho. A diretoria vai discutir se vende ou não jogador.

"Não vou negar, recebemos sim (a proposta), mas é cedo para noticiar alguma coisa", disse o gerente de futebol Edu Gaspar. O interessado é o El Jaish, apesar de o dirigente não confirmar o nome do clube.

O Corinthians acredita que consegue receber 8 milhões de euros na transação. O clube paulista tem 40% dos direitos econômicos de Romarinho - a outra parte pertence ao empresário e ao Bragantino, ex-clube do atleta.

Romarinho foi titular do Corinthians na vitória sobre o Bragantino

Romarinho, no entanto, negou que o jogo contra o Bragantino tenha sido um de seus últimos pelo Corinthians. Após a partida desta quarta-feira, o atacante inclusive afirmou que não recebeu proposta do futebol do Catar.

"Estão falando muito disso, mas até agora não chegou nada. Eu não sei de nada. Não é despedida, não. Quero mais", afirmou o jogador depois da classificação às quartas de final na Copa do Brasil.