1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Corinthians contrata Balbuena e registra zagueiro na CBF

- Atualizado: 15 Fevereiro 2016 | 19h 11

Paraguaio estava no Brasil desde a semana passada

O Corinthians, enfim, registrou o contrato do zagueiro Fabián Balbuena na CBF. O nome do jogador, inclusive, já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade. O vínculo do paraguaio com o clube vai até 31 de dezembro de 2018.

O Corinthians pagou ao Libertad US$ 1,5 milhão (R$ 6,3 milhões) para ter 100% dos direitos econômicos do jogador. O zagueiro está desde a semana passada no Brasil, foi ao Itaquerão e nesta segunda-feira participou do treino no CT do Parque Ecológico ao lado dos jogadores que não atuaram na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, domingo.

Novo reforço do Corinthians, o zagueiro paraguaio Balbuena acompanhou a vitória do alvinegro no Itaquerão

Novo reforço do Corinthians, o zagueiro paraguaio Balbuena acompanhou a vitória do alvinegro no Itaquerão

Balbuena é o décimo reforço do Corinthians para a temporada. Antes, foram contratados: Douglas, Moisés, Alan Mineiro, Marlone, Willians, Guilherme, André, Giovanni Augusto e Vilson. Todos já estrearam.

O zagueiro disputou a última edição da Copa América. Antes de chegar ao Libertad, Balbuena passou por Cerro de Franco, Rubio Ñu e Nacional.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.