Publicidade

Corinthians mantém porcentagem de novo reforço do São Paulo

Petros foi anunciado nesta quarta-feira pelo time tricolor, mas continua tendo 25% de seus direitos econômicos ligados ao clube alvinegro

PUBLICIDADE

Por Daniel Batista
Atualização:

O volante Petros foi anunciado nesta quarta-feira como novo reforço do São Paulo. O jogador, que defendeu o Corinthians entre 2014 e 2015, ainda tem parte de seus direitos econômicos ligados ao time alvinegro e mesmo no rival, continuará sendo dividido entre os clubes. 

O São Paulo comprou 50% do Bétis por R$ 9,3 milhões. Os outros 25% pertencem ao Corinthians e mais 25% estão na mão de empresários. A ideia inicial do time tricolor era comprar pelo menos uma parte dos corintianos, mas as conversas não foram adiante.

Petros já até treinou, mas só foi oficializado pelo São Paulo nesta quarta Foto: Reprodução/SPFC TV

PUBLICIDADE

Inicialmente, as negociações estão encerradas, mas existe a possibilidade do São Paulo tentar fazer uma nova investida e conseguir comprar pelo menos parte dos 25% pertences ao Corinthians.

Em relação a possível saída de jogadores, a diretoria corintiana mantém a postura de afirmar que não pretende liberar nenhum jogador, exceto, caso chegue uma proposta realmente interessante. Uma possibilidade é negociar algum atleta e tentar segurá-lo até dezembro. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.