1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Corinthians tenta contratar Blanco, meia do San Lorenzo

- Atualizado: 29 Janeiro 2016 | 07h 01

Clube estaria disposto a pagar R$ 15,5 milhões pelo jogador

O Corinthians ainda persiste na contratação do meia Sebastián Blanco, do San Lorenzo. O clube estaria disposto a pagar 3,5 milhões de euros (R$ 15,5 milhões) pelo jogador. As negociações estão se arrastando há vários dias e o entrave agora está no salário do jogador.

A avaliação dos dirigentes corintianos é de que faltam boas opções no mercado brasileiro para suprir as saídas de Renato Augusto e Jadson, por isso o clube resolveu buscar um jogador para a posição no exterior. A pedido de Tite, a contratação de um meia virou prioridade.

Presidente do Corinthians, Roberto de Andrade

Presidente do Corinthians, Roberto de Andrade

Para a defesa, o zagueiro Paulo Miranda, que trocou o São Paulo pelo Red Bull Salzburg, da Áustria, no ano passado, passou a ser uma opção analisada pelo dirigentes. Tite quer um jogador experiente para formar dupla de zaga com Felipe. Hoje, o titular é o garoto Yago.

O Corinthians já perdeu cinco titulares da campanha do título brasileiro do ano passado. Saíram Ralf, Renato Augusto, Jadson, Gil e Vagner Love. Como a janela de transferências para o futebol chinês será encerrada apenas no fim de fevereiro, o clube ainda corre o risco de perder o volante Elias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX