Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Corpo do ex-atacante Fernandão é enterrado em Goiânia

Futebol

Esportes

futebol

Corpo do ex-atacante Fernandão é enterrado em Goiânia

Ex-atacante morreu na madrugada de sábado, em Aruanã (GO), em queda de helicóptero; corpo foi velado no Ginásio da Serrinha

0

O Estado de S. Paulo

08 Junho 2014 | 17h37

O corpo do ex-atacante Fernandão, que morreu na madrugada de sábado em um acidente aéreo, foi sepultado na tarde deste domingo no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

O traslado do corpo desde o Ginásio da Serrinha, na sede social do Goiás, onde o velório foi realizado, até o cemitério, foi feito em um caminhão aberto do Corpo de Bombeiros. Muitos fãs seguiram o cortejo. No momento do sepultamento, os hinos de Goiás e Internacional, principais times da carreira do ex-atacante, foram cantados. Ex-companheiros do futebol, como Clemer, o cantor Leonardo, e o governador de Goiás, Marconi Perillo, estiveram no cemitério.

Fernandão tinha 36 anos e voltava de uma fazenda na cidade de Aruanã, a 310 km de Goiânia, com mais quatro pessoas. O helicóptero que transportava o grupo caiu perto da 1h da manhã. O ex-jogador ainda foi retirado com vida, mas, encaminhado a um hospital da cidade, não resistiu aos ferimentos.

O ex-atacante estava longe dos campos de futebol havia três anos - ele encerrou a carreira no São Paulo. Pouco depois de se aposentar, retornou ao Inter, time em que mais fez sucesso, para ser dirigente. Na Copa do Mundo, ele seria comentarista da SporTV.

Mais conteúdo sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.