1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

São Paulo encaminha saídas do meia Roni e do lateral Luis Ricardo

- Atualizado: 10 Janeiro 2016 | 14h 41

Meia pode ir para o Bahia e lateral deve continuar no Botafogo

O São Paulo já começou a encaminhar os destinos de jogadores que voltaram de empréstimos ao clube no começo do ano. Dos sete atletas que estão à espera de novo clube, dois deles já devem acertar nos próximos dias. O lateral-direito Luis Ricardo deve voltar ao Botafogo, onde atuou na última temporada, e o meia Roni, que estava no Paysandu, tem conversas com o Bahia.

Luis Ricardo está para rescindir com o São Paulo e assinar contrato definitivo com o clube carioca, onde foi campeão brasileiro da Série B em 2015. O atleta tenta resolver com a equipe paulista uma dívida antiga pela falta de pagamento de luvas.

Luis Ricardo deve rescindir em breve com o São Paulo

Luis Ricardo deve rescindir em breve com o São Paulo

O grupo de sete jogadores que voltou ao São Paulo não será aproveitado pela comissão técnica e tem treinado separado. A exceção é do lateral-direito Matheus Caramelo. O ex-Chapecoense foi chamada pelo técnico Edgardo Bauza para completar os treinos até o fim do mês, quando a tendência é que vá para outra equipe. Dois clubes já fizeram propostas pelo jogador. O lateral chegou ao time do Morumbi em 2013 e teve poucas chances.

O restante ainda aguarda definição. Jogadores como Thiago Carleto, Lucas Farias e Henrique Miranda aguardam posição d da diretoria. O caso mais complicado é do volante Wellington, ex-Inter. Por ter sido pego no exame antidoping, o atleta está suspenso até abril e proibido de ir ao clube até mesmo para treinar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX