1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Crise? Cristiano Ronaldo compra hotel por R$ 619 milhões

- Atualizado: 26 Janeiro 2016 | 17h 35

Português investe em propriedades imobiliárias nos últimos meses

O atacante do Real Madrid Cristiano Ronaldo adquiriu um hotel na zona mais exclusiva de Monte Carlo (Mónaco), por um preço de 140 milhões de euros, (R$ 619 milhões) que se soma às outras propriedades imobiliárias adquiridas pelo português nos últimos meses.

A operação imobiliária monegasca foi finalizada na última semana, segundo informou a sociedade inglesa "Proto Group" mediante um comunicado remitido esta terça-feira à agência de notícias EFE.

Cristiano Ronaldo é a grande estrela do Real Madrid

Cristiano Ronaldo é a grande estrela do Real Madrid

Na aquisição, segundo dito comunicado, colaborou a própria "Proto Group", propriedade do italiano Alessandro Proto e do americano Donald Trump.

Cristiano Ronaldo, em agosto de 2015, já adquiriu a Alessandro Proto uma cobertura no centro de Nova Iorque, na denominada Torre Trump, por um custo de perto de 16 milhões de euros.

Ambas aquisições somam-se à atividade imobiliária iniciada por Cristiano Ronaldo com o grupo hoteleiro português Pestana, propriedade de Dionísio Pestana, e com quem assinou em meados de dezembro de 2015 um acordo para ser parceiro e imagem de marca do mesmo.

O projeto com o Grupo Pestana contemplava um investimento de 70 milhões de euros, com a abertura de quatro estabelecimentos, localizados no Funchal (Madeira), Lisboa, Madrid e Nova Iorque.

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX