1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Cristiano Ronaldo diz que seu joelho 'está bom'

REUTERS

12 Junho 2014 | 20h 49

Cristiano Ronaldo disse à mídia portuguesa nesta quinta-feira, durante uma sessão de treino invadida por uma torcedora que queria seu autógrafo, que seu problemático joelho esquerdo estava bom.

Ronaldo, que já sofreu uma tendinose no joelho, mostrou o polegar virado para cima à televisão RPT quando indagado se está 100 por cento fisicamente, e disse “está bom”.

Cerca de dez mil torcedores assistiram ao treino livre em Campinas em clima de carnaval.

Em certo momento, uma mulher entrou no campo para tentar alcançar Ronaldo, driblou um segurança e correu mais 40 metros antes de ser derrubada por outro.

Ronaldo, que atuou no amistoso no qual Portugal venceu a Irlanda por 5 x 1, foi autografar a camisa da fã, e os outros jogadores atiraram camisas para a plateia, causando verdadeira histeria.

O lateral-esquerdo Fábio Coentrão foi o único jogador que marcou presença no boletim médico diário da federação portuguesa de futebol. Ele perdeu o treino por causa de uma lesão na nádega direita.

Portugal enfrenta a Alemanha em seu jogo de estreia na segunda-feira.

"Portugal não irá mudar seu estilo ou identidade contra qualquer adversário”, disse o meio-campista João Moutinho em uma coletiva de imprensa depois do treino. “Temos que impor nosso tipo de futebol”.

(Por Brian Homewood)