1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Cruzeiro anuncia renovação contratual dos jovens Fabrício Bruno e Alex

- Atualizado: 23 Fevereiro 2016 | 21h 25

A diretoria do Cruzeiro anunciou nesta terça-feira a renovação contratual de dois jovens jogadores que surgiram este ano na base do clube. O zagueiro Fabrício Bruno, de 20 anos, assinou novo vínculo até o fim de 2018. Já o meia Alex, de 19, firmou novo acordo por um ano a mais, até o fim de 2019.

Os dois jogadores se destacaram na campanha que terminou nas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, na qual o Cruzeiro foi eliminado pelo Corinthians. Fabrício Bruno se tornou capitão do time sub-20 e era um dos líderes da base, enquanto Alex se destacou com 15 gols e 10 assistências na temporada passada.

Tanto Fabrício Bruno quanto Alex já estão à disposição do técnico Deivid no elenco profissional do Cruzeiro. O time mineiro está na segunda colocação do Campeonato Mineiro, com 10 pontos em quatro partidas, e volta a campo no domingo, quando enfrenta o América-MG no Mineirão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX