1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Cruzeiro é derrotado pelo Villa Nova na estreia de Deivid

- Atualizado: 17 Janeiro 2016 | 17h 08

Ex-atacante considerou positivo primeiro teste como treinador

A primeira chance para o técnico Deivid mostrar seu serviço acabou frustrada por conta da forte chuva e de um atleta que fez valer a "lei do ex". Sob muita água, que alagou boa parte do campo da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, o atacante Soares fez dois gols e garantiu a vitória do Villa Nova por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, neste domingo.

A chuva atrapalhou tanto o futebol em Belo Horizonte que a partida, inicialmente programada para ter 90 minutos, foi interrompida e encerrada com 15 minutos de antecedência. Após o jogo, os jogadores do Cruzeiro ganharam a primeira folga desde o último dia 8 e só retornam ao trabalho às 16 horas desta segunda-feira.

Para a partida, o técnico Deivid utilizou a seguinte escalação: Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral, Marcos Vinícius, Alisson e Arrascaeta; Willian.

Ex-atacante Deivid será o treinador da Raposa na temporada de 2016

Ex-atacante Deivid será o treinador da Raposa na temporada de 2016

Quem saiu na frente foi o Villa Nova, que abriu o placar aos 18 minutos e ampliou logo em seguida, aos 24, com Soares. Os donos da casa tentaram finalizações com Willian, Fabrício e Alisson, mas foi o uruguaio Arrascaeta foi quem descontou o marcador.

Na segunda etapa, Deivid colocou em campo Rafael; Mayke, Bruno Viana, Dedé e Allano; Sánchez Miño, Uillian Correia, Gabriel Xavier e Matías Pisano; Rafael Silva e Douglas Coutinho. No entanto, a chuva seguiu castigando o gramado e o time não conseguiu empatar antes da interrupção, aos 30 minutos.

O próximo compromisso do Cruzeiro está marcado para esta quarta-feira, quando o time viaja a Cariacica (ES) para enfrentar o Rio Branco-ES. A estreia oficial na temporada está marcada para o próximo dia 27, pela Primeira Liga, contra o Criciúma, em Santa Catarina. Já no último dia de janeiro, o time mineiro entra em campo pelo Campeonato Mineiro contra a URT, em casa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX