1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Cruzeiro está atento para partida contra o Tupi

- Atualizado: 09 Fevereiro 2016 | 16h 27

Rival ainda não ganhou no Estadual de Minas

Próximo adversário do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, o Tupi teve um péssimo início de competição, com duas derrotas nas rodadas iniciais. Porém, se lembrando das dificuldades que o time teve nas rodadas iniciais, o volante Henrique descarta a possibilidade de o Cruzeiro encontrar facilidades diante do adversário no próximo domingo, no Mineirão.

"O mérito é dessas equipes, que cada vez mais se preparam melhor e conseguem jogadores de qualidade. Qualquer adversário, de menor ou maior expressão, sempre é difícil. Você tem que suar muito a camisa em todo jogo mesmo, jogar como se fosse uma final. Se não for assim a dificuldade será ainda maior", disse.

Nas duas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro não conseguiu sair do 0 a 0 com a URT, no Mineirão. Depois, precisou de uma virada para superar o Tombense por 2 a 1, em Muriaé.

Henrique no treino do Cruzeiro
Henrique no treino do Cruzeiro

Com o time em busca de mais uma vitória, Henrique lembra que o Tupi conseguiu o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado. Além disso, destacou que o time trocou de técnico na última segunda-feira, o que deverá aumentar a motivação dos jogadores para o confronto de domingo.

"O Tupi é uma equipe qualificada, está com treinador novo (Ricardo Drubscky), o que motiva ainda mais os jogadores, e vai disputar a Série B (do Campeonato Brasileiro). Vamos encontrar muitas dificuldades", afirmou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX