1. Usuário
Assine o Estadão
assine

'Cruzeiro soube aproveitar as chances', celebra Henrique

AE - Agência Estado

04 Julho 2014 | 10h 21

O volante Henrique aprovou o desempenho do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 sobre o Tigres, em amistoso disputado na noite de quinta-feira, em Houston, no estado norte-americano do Texas. A partida contra a equipe mexicana foi a quarta do clube mineiro durante excursão Estados Unidos e o quarto triunfo.

"Soubemos aproveitar as oportunidades e o time está de parabéns, porque todo mundo lutou e buscou o resultado que foi a vitória. O Cruzeiro é forte onde estiver e vamos seguir trabalhando para colhermos bons frutos no Brasileirão", disse o meio-campista ao site oficial do clube.

Nos amistosos de intertemporada, o Cruzeiro bateu o Miami Dade duas vezes, por 5 a 1 e por 2 a 1, e venceu o América-MEX por 5 a 3, além de ter superado o Tigre. "Fico feliz, é bom trabalhar dessa forma, vencendo, isto dá mais confiança, Temos de continuar dessa mesma maneira, melhorar algumas coisas, mas estamos no caminho certo", acrescentou Henrique.

O próximo teste será contra o mexicano Chivas neste domingo, na cidade de El Paso, também no estado do Texas. O retorno da delegação ao Brasil está previsto para o dia seguinte e o resto da preparação para a volta do futebol brasileiro - após o recesso por causa da Copa do Mundo - será em Belo Horizonte. Líder do Brasileirão com 19 pontos após nove rodadas, o time mineiro volta a jogar pela competição no dia 17 contra o Vitória, no Mineirão.