Washington Alves/Cruzeiro
Washington Alves/Cruzeiro

Cruzeiro volta aos trabalhos com retorno de trio poupado na quarta-feira

Mano Menezes terá Manoel, Henrique e Arrascaeta à disposição no fim de semana

Estadão Conteudo

16 Março 2017 | 20h18

Menos de 24 horas depois da vitória sobre o Murici-AL por 3 a 0, o time do Cruzeiro voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira com o retorno do trio formado por Manoel, Henrique e Arrascaeta. Os três jogadores foram poupados na noite passada, no triunfo que garantiu a equipe mineira na próxima fase da Copa do Brasil.

Zagueiro, volante e meia participaram normalmente do treino técnico comandado por Mano Menezes para aqueles jogadores que não foram titulares na noite de quarta. Sem contar com todos os seus titulares, o treinador iniciou a preparação para o jogo contra o Tombense, no domingo, em rodada do Campeonato Mineiro.

Mano, porém, só deve começar a esboçar a equipe na atividade desta sexta, pela manhã. O treinador vem alternando a escalação do time, por causa da disputa simultânea do Estadual, da Copa do Brasil e da Copa da Primeira Liga.

Mano poderá até promover os retornos do goleiro Fábio e do zagueiro Dedé, ambos recuperados de lesão. Eles vêm treinando normalmente nos últimos dias e poderão ser as novidades do treinador na lista de relacionados para o jogo do fim de semana.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.