CSA vence São Bento em Sorocaba e fica perto da final da Série C do Brasileiro

Ambas equipes já garantiram vaga para a Série B em 2018

Estadão Conteúdo

01 Outubro 2017 | 21h14

O CSA deu um importante passo para chegar à final do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo à noite, o time alagoano venceu o São Bento por 1 a 0, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). Desta forma, no confronto de volta, no próximo sábado, às 19h30, em Maceió (AL), a equipe poderá até empatar para ser finalista. Os dois semifinalistas já garantiram o acesso para a Série B de 2018.

O São Bento se complicou e agora no estádio Rei Pelé vai precisar vencer por 2 a 0. Se ganhar pela contagem mínima de 1 a 0, vai levar a definição da vaga para os pênaltis. Apesar do maior volume de jogo, o time paulista não soube aproveitar as poucas chances criadas de gols nas finalizações.

O visitante se manteve bem fechado até encontrar uma chance para marcar no segundo tempo. Edinho fez jogada individual pelo lado direito e cruzou. O goleiro Rodrigo não cortou e o artilheiro Michel Douglas completou de perna esquerda para as redes, aos 34 minutos.

FESTA NO CASTELÃO

A outra semifinal vai acontecer nesta segunda-feira à noite na Arena Castelão, entre Fortaleza e Sampaio Corrêa. A expectativa é de casa cheia, com quase 50 mil torcedores. Este jogo começa às 20h45 e também vai ser transmitido, ao vivo, pelo canal Esporte Interativo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.