Ricardo Duarte/Internacional
Ricardo Duarte/Internacional

D'Alessandro volta a ficar fora de treino e preocupa Inter antes de Gre-Nal

Meia se recupera de desconforto muscular e não tem previsão de retorno

Estadão Conteúdo

01 Março 2017 | 20h02

O técnico Antônio Carlos Zago voltou a comandar o treino do Internacional sem a presença do meia D'Alessandro, nesta quarta-feira, em preparação para o clássico com o Grêmio, no sábado, pelo Campeonato Gaúcho.

O jogador ficou de fora da atividade, assim como fizera na terça, na reapresentação do elenco após a folga de carnaval. O meia argentino foi desfalque do Inter na partida de sábado, contra o Brasil de Pelotas, no primeiro triunfo da equipe colorada no Estadual.

D'Alessandro se recupera de um desconforto muscular na coxa direita e não tem previsão de retorno. Logo é dúvida para o clássico, partida que é fundamental para a recuperação do Inter no campeonato. Roberson e Valdívia são algumas das opções de Zago para substituir o argentino.

O mistério sobre a presença de D'Alessandro no jogo de sábado, na Arena do Grêmio, deve aumentar nesta quinta e sexta. Isso porque o Inter vai treinar em Viamão, onde fez sua pré-temporada, em janeiro. O objetivo do clube é manter a tranquilidade da equipe às vésperas da importante partida.

Mas, se Antônio Carlos não sabe se terá D'Alessandro para o clássico, sabe ao menos que contará com um importante reforço para o jogo. O atacante Brenner, artilheiro da equipe na temporada, com seis gols, cumpriu suspensão diante do Brasil de Pelotas e está novamente à disposição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.