PUBLICIDADE

D'Alessandro volta a Porto Alegre e é recebido por centenas de colorados

Meia argentino ficou dez meses atuando no River Plate e desembarcou no Brasil ao som de 'o campeão voltou'

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

D'Alessandro voltou a Porto Alegre nesta terça-feira e foi recebido como um verdadeiro ídolo pela torcida do Internacional. Centenas de colorados foram para o Aeroporto Salgado Filho receber o meia argentino, que volta ao clube depois de dez meses atuando por empréstimo no River Plate.

A chegada a Porto Alegre, no entanto, não está diretamente ligada ao Inter. D'Alessandro voltou para o Brasil neste momento para disputar a edição de 2016 do Lance de Craque, partida beneficente e repleta de grandes nomes que o jogador promove anualmente. O duelo acontecerá nesta quarta-feira à noite, no Beira-Rio, e contará com Antonio Carlos, Guiñazu, Ortega, Riquelme, Tevez, entre outros.

D'Alessandro é recebido com festa pelos torcedores do Internacional Foto: Reprodução/ Twitter

PUBLICIDADE

D'Alessandro desembarcou em Porto Alegre por volta das 13 horas, apoiado pela torcida que gritava seu nome, além de "o campeão voltou". Em retribuição, o jogador passou cumprimentando os colorados na grade do aeroporto. Em certo momento, pegou uma bandeira do Inter e, depois, tocou o bumbo de uma das organizadas do clube.

O argentino se despediu do River Plate, onde também é ídolo, no fim da semana passada, após conquistar a Copa Argentina com o clube. Ele tem mais um ano de contrato com o Internacional e manifestou o desejo de recolocar o time gaúcho na Série A do Campeonato Brasileiro, após a queda em 2016. No entanto, admitiu que precisa "saber qual o projeto que o Inter tem" antes de definir sua permanência.

Por isso, D'Alessandro deve se reunir nos próximos dias com a diretoria. A tendência, no entanto, é que ele permaneça no clube onde se tornou ídolo por suas atuações entre 2008 e 2016 e pelo qual conquistou 11 títulos, incluindo a Libertadores de 2010.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.