PUBLICIDADE

Publicidade

Daniel Guedes admite incômodo com sequência sem vitórias do Santos no Paulistão

Alvinegro da Vila Belmiro não vence há três rodadas no Estadual

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Se Daniel Guedes vem se destacando neste início de temporada, o mesmo não ocorre com o desempenho coletivo do Santos. A equipe não vence há três rodadas no Campeonato Paulista e está apenas na segunda posição do Grupo D, atrás do Botafogo, de Ribeirão Preto (SP).

+ De volta ao Santos, Gabriel pede Vila Belmiro lotada no seu retorno ao estádio

+ Jair Ventura lamenta equipe em formação, mas afirma que o Santos vai crescer

Incomodado com a sequência, o lateral-direito cobrou uma melhora e afirmou que o Santos precisa vencer de qualquer maneira nesta quarta-feira contra o São Caetano, às 19h30, no estádio da Vila Belmiro, em Santos.

Daniel Guedes, lateral-direito do Santos. Foto: Ivan Storti/Santos FC

PUBLICIDADE

"Estamos incomodados. Sabemos que um clube como o Santos não pode ficar tanto tempo sem vencer, e a gente precisa ganhar novamente. Temos a compreensão disso e vamos em busca da vitória amanhã (quarta-feira)", afirmou Daniel Guedes em entrevista à TV Globo.

Embora incomodado, o lateral-direito comemorou o seu bom início de temporada. E brincou que o atacante Gabriel Barbosa - o Gabigol - agradeceu a sua assistência na última rodada, no empate com a Ferroviária por 2 a 2, em Araraquara (SP).

"Estou muito feliz. Tem sido um começo de ano muito bom para mim, tem superado minhas expectativas", assegurou o atleta. "E ele (Gabigol) agradeceu. Ele é muito simpático, uma pessoa do bem".

Publicidade

Sobre a escalação do Santos, que terá uma disputa entre Copete, Gabriel, Arthur Gomes e Eduardo Sasha por três vagas no ataque, Daniel Guedes evitou dar qualquer pista. "Aí o professor Jair (Ventura) me dá uma bronca. Vou deixar essa responsabilidade para ele".

O Santos deve ir a campo nesta quarta-feira com a seguinte escalação: Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Caju; Alison, Renato e Vecchio; Gabriel, Eduardo Sasha e Arthur Gomes (Copete).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.