1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Datas não coincidem com shows e Palmeiras poderá usar arena

- Atualizado: 05 Janeiro 2016 | 13h 55

Torcida poderá ver time na fase de grupos da Libertadores

A torcida do Palmeiras poderá ver os jogos da equipe na fase de grupos da Libertadores na arena do clube sem maiores preocupações. Tudo porque a tabela divulgada nesta terça-feira pela Conmebol mostrou que os jogos da equipe alviverde na capital paulista não coincidem com os shows já programados para o Allianz Parque em 2016.

Até o momento, a arena palmeirense tem shows de três bandas confirmadas para este ano. O grupo norte-americano Maroon 5 se apresentará no Allianz Parque nos dias 17 e 19 de março. Na sequência, é a vez da banda britânica Iron Maiden tocar no local, no dia 26 de março. Em abril, os britânicos do Coldplay têm show agendado para o dia 7 de abril.

Em março, o Palmeiras terá dois jogos em casa pela fase de grupos da Libertadores. Logo na primeira semana do mês, receberá o argentino Rosario Central. A partida aparece na tabela da Conmebol programada para 2 março.

Nova arena tem média de público de mais de 30 mil torcedores por jogo

Nova arena tem média de público de mais de 30 mil torcedores por jogo

O problema é que o dia 2 de março é uma quarta. Com isso e com o fato de haver um jogo do Corinthians marcado para o mesmo horário na quarta-feira, a tabela dá a entender que, na verdade, a partida do Palmeiras é em 3 de março, na quinta, já que o nome do dia é citado também no documento oficial da entidade.

No dia 9 de março, é a vez do Palmeiras receber o Nacional do Uruguai no Allianz Parque numa quarta-feira. O jogo, portanto, acontecerá uma semana antes do show do Marron 5 e duas antes da apresentação do Iron Maiden.

Em abril, o jogo final da equipe alviverde na fase de grupos será disputado com o vencedor do duelo entre River Plate, do Uruguai, e Universidad de Chile. A partida está marcada para o dia 14, uma quinta-feira, exatamente uma semana depois do show do Coldplay. Em mais um erro de digitação de datas da Conmebol, o dia citado para este jogo é dia 7, mas basta olhar a sequência da tabela para notar que a data correta é o dia 14.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX