Publicidade

David Braz culpa árbitro por susto do Santos no 2º tempo

'O juiz ajudou eles. Na minha opinião, não foi pênalti', diz o zagueiro

PUBLICIDADE

Por Sanches Filho
Atualização:

Depois da vitória por 4 a 2 sobre o Linense, neste domingo, no Pacaembu, os jogadores do Santos correram para os vestiários evitando dar entrevistas. Um dos poucos que pararam foi o zagueiro David Braz, que culpou o juiz Douglas Marques das Flores pelo sufoco que o time passou até o marcação do segundo gol de Robinho, aos 45 minutos do segundo tempo. "O juiz ajudou eles. Na minha opinião, não foi pênalti. No lance em que ele marcou pênalti, Werley pegou primeiro a bola e só depois houve o contato no adversário e no segundo a bola não saiu e não foi escanteio. Pode ficar a impressão de que o Santos recuou depois de estar ganhando por 3 a 0, mas foi o Linense que foi para cima, com a ajuda do juiz", disse. Autor de dois gols e de uma assistência, com grande atuação, lembrando a de domingo passado diante da Portuguesa, Robinho destacou a importância do crescimento do time com a aproximação das fases decisivas do Campeonato Paulista.

Apesar do susto, Santos supera Linense por 4 a 2 Foto: Rafael Arbex/Estadão

"Nosso time correu, lutou, temos de continuar melhorando. Tomamos dois gols bobos, que dificultaram um pouco no segundo tempo. Acho que ganhamos merecidamente. Os gols estão saindo, mas o mais importante é o time ganhar. Estou mais feliz pelos pontos que conseguimos", disse

Com o cartão amarelo que recebeu neste domingo, Robinho cumprirá suspensão contra o Botafogo, domingo, em Ribeirão Preto, e voltará no clássico diante do Palmeiras, dia 11 de março, na Vila Belmiro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.