1. Usuário
Assine o Estadão
assine
Copa 2014

Decisivo, revelação belga busca lugar no time na Copa

AE - Agência Estado

23 Junho 2014 | 18h 23

O jovem atacante Divock Origi, que saiu do banco de reservas para dar a vitória da Bélgica sobre a Rússia, no último domingo, mal pode acreditar no gol decisivo e no que está vivendo na Copa do Mundo no Brasil. "A verdade é que não me dei conta do que estou vivendo", contou o jogador de apenas 19 anos, citando o que foi seu primeiro gol pela seleção. "O jogo no estádio mítico do Maracanã foi muito importante. Me sinto feliz por poder contribuir com a equipe", completou.

O jogador, que atua no futebol francês pelo Lille, disse ser fã do meia do Chelsea e companheiro de seleção, Eden Hazard, com quem ele está orgulhoso de ter a oportunidade de jogar junto. "Eu admiro muito o Eden (Hazard). Todos sonhamos em ser como ele. Com suas qualidades, ele pode decidir sozinho uma partida", elogiou, estendendo agradecimentos ao técnico Mark Wilmots.

"Sempre me disse que eu tinha talento. Minha função é trabalhar para ser objetivo. Me alegro com a confiança do treinador em mim e tento responder com gols", destacou Origi.

Copa 2014