1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Deivid relaciona Cruzeiro para enfrentar Tupi com Gino e Pisano

- Atualizado: 13 Fevereiro 2016 | 18h 46

O técnico Deivid divulgou neste sábado a lista dos 21 atletas do Cruzeiro relacionados para enfrentar o Tupi, às 17h deste domingo, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Ainda sem vencer em Belo Horizonte em 2016, o time convocou pela primeira vez os reforços estrangeiros Federico Gino e Matias Pisano para uma partida.

"Estou muito contente por estar à disposição para esta partida. Se entrar no jogo pode ter certeza que jogarei com bastante gana. Será uma emoção diferente, ver a torcida do Cruzeiro de perto, vibrante, uma das mais bonitas e gigantes que já vi", comentou o argentino Pisano, que esteve em campo no amistoso de pré-temporada contra o Rio Branco-ES.

O volante uruguaio Gino mantém a mesma esperança do companheiro para a partida. "A expectativa para o jogo é a melhor possível. Estar cotado para jogar é muito emocionante. Quero ver a festa da torcida do Cruzeiro de perto", disse.

Em dois jogos disputados neste Campeonato Mineiro, o time cruzeirense acumulou um empate (por 0 a 0 com o URT, no Mineirão) e uma vitória (2 a 1 sobre a Tombense, fora de casa).

Confira os relacionados pelo Cruzeiro para enfrentar o Tupi:

Goleiros:Fábio e Rafael;

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Manoel;

Laterais: Mayke, Fabiano e Fabrício;

Meio-campistas: Alisson, Ariel Cabral, Arrascaeta, Federico Gino, Gabriel Xavier, Élber, Henrique, Matias Pisano, Marcos Vinicius, Sánchez Miño e Uillian Correia;

Atacantes: Rafael Silva e Douglas Coutinho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX