Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Deivid relaciona Cruzeiro para enfrentar Tupi com Gino e Pisano

Futebol

Esportes

Futebol

Deivid relaciona Cruzeiro para enfrentar Tupi com Gino e Pisano

O técnico Deivid divulgou neste sábado a lista dos 21 atletas do Cruzeiro relacionados para enfrentar o Tupi, às 17h deste domingo, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Ainda sem vencer em Belo Horizonte em 2016, o time convocou pela primeira vez os reforços estrangeiros Federico Gino e Matias Pisano para uma partida.

0

Estadão Conteúdo

13 Fevereiro 2016 | 17h14

"Estou muito contente por estar à disposição para esta partida. Se entrar no jogo pode ter certeza que jogarei com bastante gana. Será uma emoção diferente, ver a torcida do Cruzeiro de perto, vibrante, uma das mais bonitas e gigantes que já vi", comentou o argentino Pisano, que esteve em campo no amistoso de pré-temporada contra o Rio Branco-ES.

O volante uruguaio Gino mantém a mesma esperança do companheiro para a partida. "A expectativa para o jogo é a melhor possível. Estar cotado para jogar é muito emocionante. Quero ver a festa da torcida do Cruzeiro de perto", disse.

Em dois jogos disputados neste Campeonato Mineiro, o time cruzeirense acumulou um empate (por 0 a 0 com o URT, no Mineirão) e uma vitória (2 a 1 sobre a Tombense, fora de casa).

Confira os relacionados pelo Cruzeiro para enfrentar o Tupi:

Goleiros:Fábio e Rafael;

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Manoel;

Laterais: Mayke, Fabiano e Fabrício;

Meio-campistas: Alisson, Ariel Cabral, Arrascaeta, Federico Gino, Gabriel Xavier, Élber, Henrique, Matias Pisano, Marcos Vinicius, Sánchez Miño e Uillian Correia;

Atacantes: Rafael Silva e Douglas Coutinho.

Mais conteúdo sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.