Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Deivid repete escalação do Cruzeiro pela primeira vez em 2016

Futebol

Esportes

Cruzeiro

Deivid repete escalação do Cruzeiro pela primeira vez em 2016

O Cruzeiro não terá novidades na sua escalação para o duelo com o América, neste domingo, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Nesta sexta-feira, o técnico Deivid confirmou que vai repetir a formação que iniciou a vitória sobre o Tricordiano, no último fim de semana. Assim, pela primeira vez a equipe não sofrerá alterações de um jogo para outro nesta temporada.

0

Estadão Conteúdo

26 Fevereiro 2016 | 15h26

"Sempre bom você repetir a equipe, pegar mais entrosamento, estar mais confiante e é bom no comecinho, testando um, testando outro, encontrar o melhor posicionamento e esquema tático", afirmou Deivid, que minimizou as críticas que o Cruzeiro vem sofrendo neste início de ano, pela dificuldade que vem tendo para conquistar resultados positivos.

"Evoluímos muito, nos treinos e jogos. Os gols não estão saindo, estamos ganhando de 1 a 0, e é claro que quero ganhar. Se ganhar de 3 a 0 ou 4 a 0 será melhor, mas a vitória é o mais importante. Evoluímos muito bem no jogo do Tricordiano, mas ficou marcado por fazermos um gol só. Tivemos sete ou oito oportunidades. Criando e ganhando o jogo é o que importa", disse.

Assim, o Cruzeiro vai entrar em campo para enfrentar o América com a seguinte formação: Fábio; Fabiano, Dedé, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Lucas Romero e Sánchez Miño; De Arrascaeta, Alisson e Willian. Deivid projeta um grande duelo e espera uma vitória diante do tradicional adversário para dar mais confiança para a sequência do Campeonato Mineiro.

"Um jogo bom, um clássico, a expectativa é muito grande, esperamos fazer uma grande partida e sair com os três pontos. Respeito muito o Givanildo, grande treinador, mostrou isso em vários clubes, mas até o apito inicial, depois quero ganhar esse jogo. Temos consciência que podemos melhorar, temos que jogar bem para ganhar o jogo. Isso aumenta a confiança", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.