1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Dida e Juan voltam a treinar com bola no Internacional

AE - Agência Estado

10 Julho 2014 | 20h 53

Alicerces do setor defensivo do Inter, os veteranos Juan e Dida voltaram aos treinos com bola nesta quinta-feira, no CT do Parque Gigante. Com desgaste muscular, o goleiro foi poupado dos dois jogos que o time fez durante a intertemporada em Santa Catarina. Já o zagueiro levou uma pancada no amistoso contra o Joinville, domingo, e só agora voltou a treinar com bola.

Os dois são as únicas boas notícias recebidas pelo técnico Abel Braga, que vai ter problemas para montar a equipe do Inter que entrará em campo na quarta, contra o Corinthians, no Itaquerão, na retomada do Campeonato Brasileiro.

Isso porque o meia Alex, com desgaste muscular e uma lesão no cotovelo, é desfalque certo para a partida. Nesta quinta, por exemplo, só fez atividade física na academia. O volante Aránguiz, destaque do Chile na Copa, está entregue à fisioterapia e também não deve jogar contra o Corinthians.

A tendência é que seu substituto seja o jovem João Afonso, de apenas 19 anos, uma vez que Wellington, reserva direto, tem que cumprir suspensão. Assim, o provável time teria: Dida; Wellington Silva, Ernando, Paulão e Fabrício; João Afonso, Williams, Jorge Henrique, D''Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.